DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA.

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de todos os itens e acessórios recebidos.
  • Você deverá enviar um e-mail para [email protected] informando o arrependimento/desistência do produto, o número do pedido e fotos que comprovem a não utilização do mesmo. Após analise você receberá as instruções para o envio.

 

Após recebermos o produto será gerado um cupom para aquisição de novo produto com validade de 30 dias ou extorno do pagamento.

Para isso, entre em contato através do e-mail [email protected] ou se preferir, pelo telefone (62) 99166-3147.


PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique-nos imediatamente através do e-mail [email protected], ou se preferir, pelo telefone (62) 99166-3147 de segunda à sexta. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de todos os itens e acessórios recebidos.
  • Você deverá enviar um e-mail para [email protected] informando o arrependimento/desistência do produto, o número do pedido e fotos que comprovem a não utilização do mesmo. Após analise você receberá as instruções para o envio.
  • O frete para devolução e troca é gratuito, no entanto, é permitida apenas uma troca por compra.

 

FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Cupom de desconto:

·         Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

·         O cupom tem validade de 30 (dias) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito

·         Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens,  a Mayu envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

·         Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência

·         Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Mayu irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto

·         Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Mayu irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.